Programa: Aprendiz de Base Jumper
Cliente: Globosat / Canal Off

Direção: Ricardo Quintela
Temporadas: 2 temporadas

Episódios: 26 episódios
Duração: 25 minutos

Assista os episódios completos na Globosat Play.

Aprendendo a voar.

Quando a Globosat nos procurou com a ideia de produzir uma minissérie, que transformaria o então surfista Marcos Sifu em um base jumper, nossa sensação era de que, além do esporte ultra-radical e imagens espetaculares, existia ali um drama real, comum a todos, de superação dos medos e inseguranças. Uma história universal, num ambiente verdadeiramente perigoso e desafiador.

 

Inicialmente desenvolvido para 6 episódios, o programa acompanhou todo o processo de aprendizagem de Marcos Sifu desde os primeiros saltos de paraquedas em Lodi, na Califórnia, até seu primeiro salto de base jump na Perrini Bridge, em Twin Falls / Idaho, EUA.

 

A boa recepção à série e a sinergia da equipe, tão fundamental nesse tipo de produção, acabou gerando o desejo de se explorar mais a fundo o lifestyle do esporte e seus personagens singulares. Pudemos, então, acompanhar mais de perto e profundamente o carismático aprendiz Sifu e os experientes base jumpers Gustavo Areias e Hugo Langel nessa jornada, em saltos das mais diferentes aeronaves e objetos.

 

A série rendeu 26 episódios, divididos em duas temporadas, onde exploramos o mundo do base jump e seus perigos através da ótica do aprendiz e realizamos os 4 saltos que completam a sigla B.A.S.E (ponte, antena, montanha e prédio).

 

Aprendiz de Base Jumper é uma ideia original Globosat, desenvolvida, produzida e dirigida pela Célula.
 

Endereço
rua xapanã, 150
jardim los angeles
04648-285 | são paulo

© 2018 Célula Digital Media

Contato
contato@celula.com.br
+ 55 11 5506 8794​
Social
  • Instagram - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Vimeo - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Vimeo - Grey Circle
Logo_Celula_amarelo.png